96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
4 semanas atrás - 08/11/2021

Empresário Wander Oliveira presta homenagem a Marília Mendonça

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

Wander Oliveira, dono da Workshow, maior escritório de música sertaneja atualmente, quebrou o silêncio e usou suas redes sociais para homenagear sua pupila Marília Mendonça. O empresário foi o primeiro a acreditar no potencial da cantora como artista, sendo seu grande incentivador.


Oliveira falou sobre os bastidores do início da carreira. Relembrou o momento que conheceu a sertaneja, com apenas 11 anos, passando pelo primeiro show até o auge do sucesso e reconhecimento nacional.


O ano era 2011, você apenas uma criança, cheia de vontades, sonhos e já com um talento incrível. Meu olhos brilharam. Se fosse por você, com toda sua certeza que sempre teve, ali mesmo no nosso início já começávamos o lançamento da sua carreira. Mas te pedi calma e disse que ainda não estava na hora, pois era muito jovem. Te pedi para se dedicar as composições e na hora certa lançaríamos você como cantora. Me lembro como se fosse hoje, você, sua mãe, seu tio e as vezes o Tchula, na recepção sentados, mês a mês. Você se dedicou tanto as composições, fez com tanta maestria, que surpreendeu e ganhou não só mim, mas toda a classe artística sertaneja. Todos queriam gravar suas canções. O tempo foi passando, aquela Marilia que já tão cedo tinha pensamentos maduros, virou uma grande mulher rapidamente. Não precisavam me dizer. Eu já sentia e não tinha mais como te pedir calma, era nítida sua evolução e amadurecimento”, começou a publicação.


Além de Marília Mendonça, Wander é a mente por trás de nomes como Maiara e Maraisa, Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano entre outros ídolos do ritmo. Depois de ouvir muitos nãos, Marília contou como o apoio dele e de Henrique, da dupla com Juliano, que ajudaram a cantora a realizar seu sonho: levar sua música para cada canto do país.


Em 2015 gravamos seu primeiro DVD, pequeno no cenário, mais gigante no repertório e nos profissionais envolvidos para fazer o melhor por você, para você. Quando nos apresentou seu repertório, já cantamos a bola “Com essas músicas você fará muitos shows pelo norte e nordeste, ficará longe de casa e viajará muito” e sua resposta foi “eu sei, esse é o meu desejo e meu sonho”, disse.


Seu primeiro show, em Itaituba no Pará, foi um sucesso logo de cara. Alguns dias depois, eu na plateia no seu show em Goiânia, você me arrancava lágrimas e arrepios, senti tanto orgulho de ver seu sucesso acontecendo! Logo sua carreia como previmos, mirou para o nordeste e conquistou uma legião de fãs muito rápida, dali seu sucesso começou ecoar por todo o Brasil e finalmente gravamos o tão grandioso DVD em Manaus. No público, no repertório e nos profissionais evolvidos. O Brasil então viu a grande Marilia e te abraçou dando o merecido sucesso que você tanto sonhou! Você não parava, queria mais, mas já não por você, queria para o povo, queria dar e retribuir para eles o carinho e paixão. Sonhou, literalmente, com o Todos os Cantos. Nos pediu uma reunião as pressas com todos do escritório e colocou seu sonho na mesa pedindo para colocarmos em prática, custasse o que fosse, mas que tinha que acontecer porque todos teriam a oportunidade de assisti-la de graça, principalmente os menos favorecidos. Você pensava em tudo e em todos, o dom da vida corria nos seus gestos. Quando achávamos que você já estava no topo dos sonhos, veio a pandemia, parou tudo, nos assustou, mas depois nos fez repensar, te fez maior ainda, a tornou empreendedora e ascendeu dezenas de outros sonhos dentro de nós. A pandemia nos aproximou mais ainda. Nos uniu. Vivíamos nosso melhor momento. Eu a tinha como uma filha, amava cuidava e crescia com você. Estávamos á todo vapor na construção das Patroas. Não chegamos ao fim, mas já fizemos o suficiente para eternizar na memória de todos os brasileiros e no mundo o seu legado de mulher, mãe, filha e empresária. Obrigado por tudo! Tenho a certeza que você esta em um lugar muito melhor que nós e nos quer feliz. Cuide de nós daí do céu, que aqui iremos nos cuidar e nos fortalecer. Os sentimentos são meus, mas a escrita agora você sabe quem a fez né? Kkkkkkk Te amo muito minha eterna Marilia Mendonça”, finalizou a postagem emocionante.

FONTE: Leo Dias