96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
12 horas atrás - 24/04/2025

Cauã Reymond, acusado de ‘cecê’ por Bella Campos, admitiu há 13 anos que não usa desodorante: 'Tradição'

reprodução internet
reprodução internet

Cauã Reymond segue no centro das atenções – e das polêmicas – nas redes sociais. Nesta segunda-feira (21), o nome do ator voltou a repercutir após o colunista Léo Dias divulgar uma nova suposta rixa entre ele e Bella Campos nos bastidores da nova versão de "Vale Tudo", novela da Globo. Segundo o jornalista, Bella teria se incomodado com um forte odor vindo das axilas do colega de elenco durante as gravações. Eita!


Cauã Reymond revela que não usa desodorante
O detalhe curioso é que essa história acabou relembrando uma entrevista de 13 anos atrás, em que o próprio Cauã revelou que não usa desodorante, como reportou o portal F5, da Folha de S. Paulo. Em abril de 2012, durante uma participação no programa "Vamos Combinar", apresentado por Mariana Weickert no GNT, o então galã de "Avenida Brasil" falou sobre seus cuidados com o corpo.


"Durmo umas oito horas por dia, como bem, bebo água... Tento me estressar menos, que é o mais difícil", brincou ele. No entanto, o que mais chamou atenção foi a revelação de que, no lugar do desodorante, ele prefere usar talco nas axilas – hábito que, segundo ele, vem de família. "É uma tradição mesmo. Transpiro diferente", explicou na época.


Bella Campos teria acusado Cauã de ter 'cecê'
De volta ao presente: de acordo com Léo Dias, Bella Campos teria feito um comentário direto sobre o odor de Cauã durante as gravações. "Cauã, você tá fedendo", teria disparado a intérprete de Maria de Fátima. "Isso é cheiro de masculinidade", teria retrucado ele. O climão foi revelado ao vivo no "Fofocalizando", do SBT, nesta segunda (21), e gerou burburinho nas redes sociais.


Até o momento, nenhum dos dois se pronunciou oficialmente sobre o episódio.

FONTE: Purepeople