96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 semanas atrás - 03/09/2021

Monique Evans cai no chão ao descobrir gravidez de Bárbara

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

Vovó da vez, Monique Evans contou à coluna como foi receber a notícia de gravidez de Bárbara Evans. A modelo não pode ter filhos por vias naturais por ter endometriose, e já ter sido submetida a cirurgia no ovário. Com essa notícia, ela iniciou o tratamento de inseminação artificial no início de maio deste ano. Após três ciclos de tentativa, a campeã de A Fazenda 6 confirmou que está grávida.


Na hora que eu recebi a notícia eu caí no chão e a Cacá [namorada de Monique] também. Foi uma felicidade enorme, porque o primeiro tinha vindo negativo e aí quando veio o positivo foi uma coisa… É uma coisa enorme, né? Porque assim, eu já sou avó da Valentina, que é a minha netinha linda, mas a gente estava esperando demais por esse momento porque ela se esforçou tanto, ela durante três ciclos sofreu, tomou injeção, se dedicou e só pensou nisso. Então ela é supermerecedora e na hora que eu soube, meu Deus, eu não sei nem te explicar. Parece que dá um apagão na cabeça da gente”, contou em detalhes.


O sentimento que define Monique é felicidade: “Foi muito emocionante a hora que o Gustavo [marido de Bárbara] descobriu e a cada dia é uma surpresa, uma novidade, uma coisa linda. Tô muito, muito, muito feliz! Que esse bebê seja abençoado, vamos orar muito por ele”.


A artista ainda relembrou que há 30 anos realizou fertilização em vitro para gerar Bárbara Evans: “A história se repete, né? Dela também foi assim. Quer dizer, na época muito mais difícil e diferente, porque imagina 30 anos atrás fazer um bebê de proveta? Mas é exatamente a história dela. Deus sabe o que faz, muito lindo e especial”.

FONTE: Leo Dias