96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 semanas atrás - 09/05/2024

Gisele Bündchen chora em vídeo e pede ajuda para o Rio Grande do Sul; número de mortos chega a 100 após chuvas e enchentes

Reprodução internet
Reprodução internet

Gisele Bündchen não conteve a emoção ao aparecer pelas redes sociais pedindo doações para o Rio Grande do Sul. Natural de Horizontina, a modelo comentou em inglês a respeito das fortes chuvas e enchentes que devastaram o estado, a fim de que a mensagem se espalhasse ao redor do mundo.


"O meu estado natal, o Rio Grande do Sul, no sul do Brasil, teve a pior tragédia de sua história. Fortes chuvas inundaram cidades inteiras na maior parte do estado, não é só uma ou duas cidades. São mais de 350 cidades afetadas", começou Gisele, que ficou de fora do MET Gala 2024 por conta da tragédia.


No vídeo publicado no Instagram de Gisele aparecia o resultado catastrófico das chuvas de alta intensidade, que deixou centenas de cidadãos desabrigados. Alguns dele, inclusive, perderam seus familiares. "As pessoas não estão apenas perdendo suas casas, seus empregos, elas estão perdendo tudo e há muitos ainda a serem resgatados. Ninguém estava pronto para tal devastação", lamentou.


"É doloroso, de partir o coração"
Com a voz embargada e emocionada, a modelo explicou a gravidade da situação. "Cidades estão isoladas, estradas e pontes destruídas. As pessoas estão sem eletricidade, sem água limpa pra beber e muitos foram separados de seus entes queridos. E o mais triste é que muitas vidas foram perdidas. É doloroso, de partir o coração. Então, por favor, junte-se a mim na tentativa de ajudar. Faça doações e ajude da maneira que você puder. Muito obrigada", pediu Gisele.

FONTE: Purepeople