96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 semanas atrás - 24/11/2021

A Fazenda: MC Gui, Gui Araújo, Dayane Mello e Bil Araújo estão na décima roça

Foto: Record TV
Foto: Record TV

Na noite de terça-feira, 23, MC Gui, Gui Araújo, Dayane Mello e Bil Araújo foram parar na zona de risco. Rico Melquiades, fazendeiro da semana, indicou MC Gui para a berlinda. Solange Gomes e Gui Araújo foram os mais votados da casa, com 5 votos cada. Rico precisou desempatar e salvou a ex-banheira do Gugu da zona de risco. "Uma pessoa que eu acho totalmente incoerente, que fala que sabe de tudo, mas não sabe de nada", disparou o influencer.


Aline Mineiro, campeã da Prova de Fogo, entregou para Marina Ferrari o poder da chama vermelha. Com ele, ela teve a oportunidade de indicar três peões. Gui Araújo, o mais votado da casa, precisou escolher entre Dayane Mello, Dynho Alves e Sthefane Matos, o terceiro integrante da roça. Normalmente, essa escolha é feita com peões que estão na baia. Gui puxou Dayane.


Com o poder da chama amarela, Aline podia imunizar dois peões no Resta Um, incluindo ela mesma. Aline se salvou e deu a imunidade a Solange. Bil Araújo acabou sobrando da dinâmica do Resta Um e ocupou o quarto banquinho da roça. O ex-BBB vetou a participação de Gui Araújo na Prova do Fazendeiro, que acontece nesta quarta-feira, 24.

FONTE: Caras