96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 21/05/2021

UFMT reabre concurso público com 107 vagas em Sinop e outras cidades

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) publicou, hoje, o edital de retificação que reabre o concurso público para vagas de técnicos administrativos da instituição. No total, serão preenchidas 107 vagas, distribuídas nos campus do Araguaia (10), Cuiabá (70), Sinop (15), e Várzea Grande (12).

No Araguaia, há vagas para assistente social, administrador, bibliotecário, farmacêutico, tecnólogo em gestão pública, assistente em administração e técnico em tecnologia da informação. Em Sinop, as vagas são para assistente social, engenheiro civil, assistente em administração e técnicos em Tecnologia da Informação, Anatomia e Necropsia, Laboratório (Química e Biologia), Contabilidade e Enfermagem. 


Em Cuiabá, há oportunidades para administrador, arquivista, contador, agrônomo, engenheiro civil, historiador, jornalista, médico psiquiatra, músico, nutricionista, químico, técnico em assuntos educacionais, assistente em administração e operador de câmera. Também serão contratados técnicos em Laboratório, Tecnologia da Informação, Contabilidade, Enfermagem, Farmácia e Telecomunicações. 


No campus de Várzea Grande as vagas são para os cargos de administrador, tecnólogo em redes de computadores, assistente de administração, técnico em Tecnologia da Informação e em laboratório de Informática. 


O período de inscrições vai de 1º a 20 de julho, com taxas que variam de R$ 70 a R$ 110. A solicitação de isenção será aberta entre primeiro e três de julho. A prova objetiva está prevista para o dia 22 de agosto. As medidas de biossegurança serão publicadas 15 dias antes da data prevista para aplicação da prova.


Além das oportunidades de ampla concorrência, também há oportunidades para Pessoas com Deficiência (PcD) e vagas reservadas aos negros (VRN).