96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 06/06/2022

Começa reforma na UBS Ibirapuera; obras no Sabrina estão concluídas

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

A partir desta segunda-feira (06), a Unidade Básica de Saúde Ibirapuera está com os atendimentos suspensos devido ao início das reformas no prédio, como nas redes elétrica, hidráulica, sanitária, pintura, acessibilidade e outros detalhes.  Com isto, a população do bairro passa a ser atendida, temporariamente, na UBS Paraíso. 


A reforma na unidade faz parte de um cronograma elaborado pela Secretaria de Saúde de Sinop, que deve atender, neste ano, 14 UBS’s do município, entre reformas e readequações, conforme a necessidade de cada local. Ao todo, os investimentos são de aproximadamente R$ 3 milhões em recursos próprios do Executivo Municipal.


Hoje também é marcado pela retomada dos atendimentos à população na UBS Sabrina, que foi a segunda unidade da relação em receber as melhorias. “A gestão do prefeito Roberto Dorner está preocupada com o conforto e o bem-estar dos nossos munícipes, por isso organizamos um cronograma de reforma nas nossas unidades de saúde de acordo com suas prioridades”, explicou a secretária de Saúde, Daniela Galhardo, na ocasião.


O cronograma de reformas começou pela UBS Sebastião de Matos. Também estão na relação as unidades dos bairros Camping Club, Boa Esperança, Maria Vindilina I e II, Cidade Jardim, Paraíso, Primaveras, Palmeiras, São Cristóvão, Nações, Ibirapuera e Violetas.  Ao todos, Sinop conta com 24 UBS’s. Ano passado, a gestão municipal reformou também, as unidades Gente Feliz e Vitória Régia.

FONTE: Assessoria