96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 meses atrás - 08/07/2020

Cantor Zé Neto se reencontra com a família após se curar da Covid-19

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, voltou para a casa na manhã desta quarta-feira (8) depois de ficar em isolamento por ter contraído coronavírus. O cantor fez um vídeo e a mulher dele postou nas redes sociais.


Zé Neto testou positivo para Covid-19 no dia 27 de junho. Segundo a assessoria do cantor, o pai dele também teve a doença confirmada, porém não apresentou sintomas. Zé Neto, que mora em São José do Rio Preto (SP), decidiu fazer o teste de coronavírus no Hospital de Base após apresentar tosse, espirro e febre. O cantor e o pai ficaram em isolamento sem contato com a família.


Durante o isolamento, o sertanejo publicou um vídeo nas redes sociais agradecendo pelo apoio que recebeu depois de ter testado positivo para Covid-19. Zé Neto também pediu para que as pessoas não cometessem erros e respeitassem as orientações de prevenção à doença.


"Eu fiquei muito mal e, segundo o médico, não sofri um terço do que uma pessoa com Covid, no pior estágio, sofre", comentou Zé Neto no vídeo. "Meu pai foi assintomático. Queria até ter falado antes para vocês, mas meu estado de saúde não permitiu. Quero agradecer pelas palavras de conforto”, afirmou o cantor.


 

FONTE: G1