A série Meu Ayrton, lançada pela HBO Max na última quinta-feira (6), trouxe à tona antigas polêmicas envolvendo Adriane Galisteu e Ayrton Senna. Em um dos episódios, a apresentadora refutou os rumores de que o piloto teria intenção de romper o relacionamento com ela para reatar com Xuxa Meneghel, com quem também viveu um romance no passado. "A minha verdade é a que vivi e contei no livro e no doc. Qualquer outra coisa que seja extra a isso, não sei, não vivi e não tenho ideia", afirmou.
Adriane detalhou os momentos finais de contato com o tricampeão mundial, pouco antes do acidente fatal em Ímola. "Falei com ele pelo telefone e o acompanhei entrando no box. O tempo entre desligar o telefone e aparecer lá não seria suficiente para falar com outra pessoa", destacou, reforçando que sempre se baseia apenas no que vivenciou.
Planos e lembranças do casal
A apresentadora também falou sobre o futuro que imaginava ao lado de Senna, embora o casal nunca tenha discutido formalmente sobre casamento ou filhos. "Ele falava que o sonho dele era ser pai. A gente tinha um namoro tão legal que eu não via um fim. Nosso relacionamento era muito honesto", declarou.
Mais adiante, ela revelou o vínculo de confiança que unia os dois. "Ele sabia o que acontecia na minha vida e era como um confidente. Nosso namoro estava muito bem, obrigada, mas é verdade que nunca sentamos para fazer planos", concluiu Adriane Galisteu, encerrando de vez as especulações sobre o fim do relacionamento com Ayrton Senna.