96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 mês atrás - 06/04/2022

Ex-BBB Paulinha Leite sobre ganhar mais de 50 vezes na loteria: 'Nasci com sorte'

Foto: Instagram
Foto: Instagram

Paulinha Leite já parou de contar quantas vezes ganhou na loteria. Aos 35 anos, a ex-BBB poderia viver de renda só com os investimentos gerados pelos prêmios. "Nunca fui de ganhar os prêmios e sair gastando. Acho que, ao todo, já ganhei mais de R$ 1,5 milhão. E, este ano, ainda vou ganhar uma mega. Pode anotar! Vai ser este ano!", avisa a influencer, que, de uns tempos para cá, passou a usar sua sorte para empreender.


Há um ano e seis meses, ela fundou a empresa Unindo Sonhos, após uma brincadeira com seus seguidores no Instagram. "Parece aquele meme: 'era para ter sido só uma brincadeirinha'. Nunca pensei em trabalhar com isso, mesmo. A ideia partiu dos meus seguidores", recorda ela, que participou do BBB11, onde venceu todas as provas de sorte do reality e ganhou um apartamento, uma moto, um carro e valores em dinheiro.


A sorte de Paulinha chamou atenção de seus seguidores, que começaram a pedir números para realizarem apostas. A pedido deles, ela começou a divulgar os números em suas redes sociais de forma espontânea. Foi aí que começaram a chegar os depoimentos das pessoas que ganharam premiações com os números passados por ela.


"A primeira vez que dei números, eles fizeram a quadra. Eu dei, mas não postei nada. Depois dei de novo e ganharam. Dei os números uma terceira vez e as pessoas fizeram a quina. Se eu não me engano, cada um ganhou R$ 28 mil, e recebi alguns depoimentos. Postei no meu feed na época e brinquei: 'ainda vou deixar vocês milionários!'", afirma.

FONTE: Quem