96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 30/08/2021

Taís Araujo critica derrota de Dandara na Dança: “Merecia 1º lugar”

FOTO: Reprodução
FOTO: Reprodução

Paolla Oliveira foi consagrada a grande campeã da Super Dança dos Famosos, da Globo, na final da competição que aconteceu nesse domingo (29). Como havia antecipado com exclusividade a coluna Leo Dias, a atriz e namorada do sambista Diogo Nogueira desbancou os colegas de profissão Rodrigo Simas e a até então favorita ao prêmio Dandara Mariana. A decisão dos jurados não agradou muita gente. Taís Araujo se manifestou nas redes sociais e acabou levantando a bandeira de “injustiça” na web.


Depois que a atriz e jurada do The Masked Single Brasil fez um texto longo, revelando que a sua torcida era para Dandara, vários famosos e anônimos endossaram o coro de que ela merecia ter saído vitoriosa da disputa.


Na publicação em sua conta no Instagram, com fotos lindíssimas de Dandara, Taís disse: “Ela dança muito! Ela tem técnica, elegância, graça… Além de nos encantar com seu talento. A primeira vez que participou da Dança dos Famosos ela ficou em segundo lugar, estava disputado, mas acho que ela merecia o primeiro lugar. Agora, na Super Dança ela teve apresentações lindas, emocionantes e ficou em terceiro lugar, numa disputa onde todos dançavam muito bem.”


A atriz continuou: “Tudo isso para dizer que, apesar de não ter conquistado o primeiro lugar, Dandara Mariana conquistou o coração de todos nós e provou, mais uma vez, que seu talento está acima de qualquer competição. Obrigada por me inspirar com todo o seu talento. Viva a Danda!


Dandara agradeceu o apoio da colega. “Obrigada! Não tenho palavras para descrever toda essa onda de amor”, declarou.


Outras famosas também se manifestaram no post de Taís. “Falou tudoooooooo! Ela é isso aí mesmo! Maravilhosaaaaaaaa”, disse Fernanda Souza. “Uma deusa! Uma bailarina!”, completou Astrid Fontenelle.

FONTE: Leo Dias