96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 13/09/2021

Jorge e Mateus são os novos empresários de Hugo Henrique

FOTO: Reprodução
FOTO: Reprodução

Após a dupla Jorge e Mateus sair da Áudio Mix, maior empresa de agenciamento artístico sertanejo, eles decidiram apostar no próprio escritório e a promessa da vez já tem nome: é o cantor Hugo Henrique. A nova fase do artista será gerenciada pela dupla, ao lado de Leco Geisler, representante da Holy Music. Os fãs estavam especulando uma parceria musical por conta dos encontros recorrentes entre os cantores, mas não é que rendeu muito mais?


A dupla Jorge & Mateus chega para reforçar o time e ficar à frente dos passos de Hugo. Leco conta suas expectativas: “O Hugo é um dos nomes mais falados no nosso mercado musical, quando assumimos a carreira dele, sabíamos que seria um trabalho passo a passo, e estamos chegando lá, ele já é mais que uma promessa, é uma realidade”.


Os caminhos entre os cantores já havia se cruzado em outra época, mas o reencontro aconteceu durante a gravação de um DVD no qual Jorge participava sozinho. Hugo e seu empresário não perderem tempo e convidaram o sertanejo para se juntar ao seu novo projeto, Sem Filtro. Ele aceitou e cantou junto ao jovem a música Short Jeans.


Foi um sonho ter o Jorge no meu DVD, no dia lembro que Mateus teria um compromisso. Nós cantamos Short Jeans e a música tem sido um sucesso até hoje! Estou muito feliz por ter a experiência musical dos dois nesta parceria, me norteando e fazendo com que eu cresça ainda mais”, disse Hugo.


Para Jorge, as expectativas são as maiores: “Esse garoto é surpreendente, eu sou fã dele! Costumo falar que ele está à frente do tempo dele, muito maduro e completo, é um prazer fazer parte desta história”.


Ainda nesta semana, 17, Hugo Henrique lançará a próxima faixa dele, chamada Balada não Beija.

FONTE: Leo Dias