Felipe Araújo lança EP e clipe em homenagem ao irmão, Cristiano Araújo
96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 mês atrás - 01/06/2020

Felipe Araújo lança EP e clipe em homenagem ao irmão, Cristiano Araújo

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Durante a live realizada no último dia, (29), Felipe Araújo, mais precisamente após a virada da meia-noite, Felipe Araújo lançou o EP “Eu & Vocês”, juntamente com o clipe inédito de “Reincidente” em todas as plataformas digitais. Além disso, ele homenageou o irmão Cristiano Araújo na canção que fez para ele “Melhor Amigo”, além de grandes sucessos do irmão e dele. “Tenho aproveitado esse período para compor, criar e idealizar novos projetos”, disse o cantor.


“Eu & Vocês” ressalta o talento de Felipe Araújo nas composições e ainda consagra a sua identidade vocal, revelada no DVD “Felipe Araújo in Brasília Ao Vivo”, lançado no final do ano passado, quando o cantor decidiu assumir o palco sozinho, sem participações. “Reincidente”, “Eu disfarço mal demais”, “Conversa confidencial” e “Melhor amigo”, canção que Felipe fez em homenagem a seu irmão, Cristiano Araújo, são as apostas que já estão disponíveis na plataforma.


Em live em abril Felipe Araújo cumpriu o que prometeu e avançou com sua live madrugada adentro no sábado, dia 25. Em pouco mais de cinco horas, o cantor fez de tudo um pouco, com direito a pulo na piscina (oi, Ludmilla). Mas, sem dúvidas, o momento mais polêmico foi a mensagem direcionada ao CONAR (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), que tem fiscalizado a exibição e o consumo de bebidas alcoólicas durante as apresentações online dos artistas sertanejos. Naquele momento, Felipe já havia consumido alguns copos de vodca e mandou um recado curto e grosso. “Conar, vai tomar no cu, conar”.


O que acontece? O CONAR estipula regras para divulgação responsável de bebidas alcoólicas no Brasil – regras que teriam sido desrespeitadas recentemente por Gusttavo Lima. A “live”, por exemplo, não tinha restrição de conteúdo para menores de idade. Fora isso, o cantor teria bebido repetidas vezes diante das câmeras – em caráter ostentatório -, o que pode ser considerado “estímulo ao consumo irresponsável”.


No início do ano, Pabllo Vittar também teve problemas com o CONAR, por conta da divulgação de uma marca de vodca no clipe de “Parabéns”. O vídeo ficou restrito para menores de idade no Youtube, o que prejudicou seus acessos, e a equipe de Pabllo Vittar decidiu fazer alterações na edição, incluindo até cenas inéditas.


Por fim, a guerra entre os sertanejos e o órgão regulador do setor publicitário deve ganhar novos capítulos em breve. Matheus, da dupla com Kauan, arquitetou um aplicativo para proporcionar uma melhor experiência para os fãs. A plataforma será exclusivamente voltada para as transmissões de artistas, em especial os sertanejos. O aplicativo terá o formato de pay-per-view, onde as pessoas comprarão um evento específico que será transmitido de uma forma profissional. Bruno & Marrone, Luan Santana e Gusttavo Lima já estão envolvidos no projeto.

FONTE: Portal Pop Line