96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 meses atrás - 27/05/2020

Skank fará live no estádio do Mineirão

Foto: Weber Pádua
Foto: Weber Pádua

Ainda há formas de inovar as apresentações online. O Skank fará uma live no estádio do Mineirão. A apresentação acontecerá neste sábado (30), a partir das 20h. A transmissão será feita no canal oficial da banda no YouTube.


Com o intuito de arrecadar doações para instituições eleitas pelos próprios integrantes, a live promete resgatar toda a nostalgia que envolve a história da banda e o Mineirão. Contudo, o estádio não será aberto ao público.


A estrutura, extremamente consciente, evitará aglomeração. Ademais, a vantagem de estar em um ambiente 100% ao ar livre garante o distanciamento social entre cada músico e a equipe. Da mesma forma, a reduzida produção irá cumprir todas as orientações e protocolo da OMS (Organização Mundial da Saúde) para realizar a live.


A banda aceitou o convite do Gigante da Pampulha, que ofereceu seu gramado como palco para receber todos com total segurança. Eles celebrarão os 10 anos de um dos shows mais marcantes da carreira do quarteto: a histórica apresentação que rendeu o álbum “Multishow Ao Vivo – Skank no Mineirão”.


Além da grande história da banda com o estádio, um dos shows da aguardada “Turnê de Despedida”, programado para junho, coincidentemente seria realizado no Mineirão. Com a quarentena, teve que ser adiado.


“A parceria entre Mineirão e Skank já é de longa data. Quando soubemos da mobilização nas redes sociais da banda ficamos muito felizes e planejamos uma live produzida com o mínimo de pessoas possível. Nada melhor do que um espaço amplo e ao ar livre, como o gramado, para garantir a segurança de todos”, ressalta Ludmila Ximenes, relações institucionais do Mineirão.


O repertório seguirá a mesma linha do setlist da “Turnê de Despedida”: “Garota Nacional”, “Vou Deixar”, “Uma Partida de Futebol”, cujo clipe foi gravado há 23 anos dentro do Mineirão, “Algo Parecido” e, por fim, a nova “Simplesmente” serão algumas das canções apresentadas durante a transmissão, dentre uma coleção de sucessos.


Entretanto, esta é uma ótima oportunidade de assistir, de casa, a Samuel Rosa (guitarra e voz), Lelo Zanetti (baixo), Henrique Portugal (teclados) e Haroldo Ferretti (bateria) tocando seus clássicos, juntos, novamente.

FONTE: Portal Pop Line