96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 01/09/2021

Ana Maria Braga dá patada e deixa repórter sem graça ao vivo

FOTO: Reprodução
FOTO: Reprodução

Ana Maria Braga conseguiu deixar Fabricio Battaglini sem graça ao vivo. O repórter esteve no estúdio do Mais Você nesta quarta-feira (1) e se conduziu até a mesa de café da manhã do programa, mas acabou barrado pela apresentadora.


Quando você não está, que eu fico aqui… Vamos pra lá, vamos pra mesa. Não vai me convidar para ir pra mesa?”, questionou Battaglini. “Quem falou que eu vou te convidar pra ir pra mesa?”, rebateu a apresentadora. “Ah, nao vai? Então eu não vou te mostrar o hábito se a gente não se sentar”, retrucou o rapaz, visivelmente sem graça e voltando para seu lugar.


Ana começou a gargalhar ao vivo, mostrando que havia feito uma pegadinha com seu repórter, mas insistiu na brincadeira.“Mas quem é que contou pra ele? ‘A Ana Maria hoje levantou de manha e vai te chamar pra sentar na mesa'”, brincou a loira. “Me chamou de bicão ainda”, respondeu Fabricio.


Logo após a pegadinha, a apresentadora o convidou para seu tradicional café da manhã e Fabricio mostrou seu hábito de sempre puxar a cadeira para as visitas se sentarem, mostrando sua cordialidade.

FONTE: Leo Dias