96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 10/06/2022

Em nota, hospital divulga novas complicações e previsão de alta de Joelma

Foto: Instagram
Foto: Instagram

Joelma, que está internada desde terça-feira (07) no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, por conta do inchaço no rosto, que segundo a cantora é resultado de sequelas da Covid-19, teve novas complicações em seu estado de saúde. Em uma nota oficial, o hospital revelou a loira sofre de gastrite, esofagite e um edema.


Leia abaixo a nota na íntegra:


“São Paulo, 09 de junho de 2022 – O Hospital São Luiz Itaim informa que a paciente Joelma da Silva Mendes deu entrada na unidade no último dia 06 para realização de check-up após quatro episódios de Covid-19. Durante os exames, a cantora foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da infecção pelo coronavírus. Durante a internação, houve melhora significativa do quadro de edema. A paciente se recupera bem, com previsão de alta no fim de semana. Por orientação médica, ela deverá permanecer em repouso em casa por 7 dias com alimentação adequada e os cuidados necessários”, diz o comunicado.


Nesta semana, a Istoé Gente conversou com o médico Wanderley Cerqueira de Lima, que é neurocirurgião do Hospital Israelita Albert Einstein, que explicou o que é anasarca e edema, forma como são chamados os acúmulos de líquido na região do rosto, diagnóstico de Joelma.


No dia 31 de maio, a assessoria de Joelma afirmou que o inchaço é sequela da Covid. “Ela está em tratamento”, escreveu a equipe da artista, após a loira ter aparecido com o ‘rosto deformado’ durante um show que fez em Parauapebas, no sudeste do Pará.

FONTE: Isto é