96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 22/11/2021

Fátima Bernardes revela recuperação complicada após cirurgia no ombro

Foto: Instagram
Foto: Instagram

Fátima Bernardes voltou ao comando do programa ‘Encontro’ nesta segunda-feira (22) e falou sobre a recuperação de sua cirurgia. Vale lembrar que a apresentadora ficou mais de um mês afastada após realizar uma cirurgia no ombro no dia 12 de outubro. 


A jornalista confessou que a recuperação levou mais tempo do que o esperado. “Que bom estar de volta! A gente sai para fazer uma cirurgia, imagina um tempo, mas é difícil. Não é mole, não”, iniciou Fátima.


Foram seis semanas. Eu achava que não tinha a menor chance de acontecer, que eu ia tirar antes”, relembrou a famosa, que foi substituída por Patrícia Poeta e Manoel Soares durante esse período. 


Na sequência, Fátima contou detalhes do processo de recuperação: “Quatro semanas você passa com uma tipoia. Na verdade, você não pode mexer. É gelo e tipoia. Amanhã vão fazer duas semanas que eu comecei a fazer a movimentação com o braço”.


Estou evoluindo. Tem uma série de exercícios para fazer, comecei fisioterapia na água. Todo mundo me diz que está indo muito bem, a gente que fica ansioso”, explicou a global.


Por fim, a apresentadora afirmou que pretende retomar as aulas de dança em breve, mas que adiou o sonho de aprender uma luta. “Esse ano eu tinha programado para começar a aprender uma luta. Mas está adiado para o segundo semestre do ano que vem. Mas eu espero que eu possa voltar a dançar em fevereiro”, declarou Fátima Bernardes.

FONTE: Jetss