96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
4 semanas atrás - 20/04/2022

Sine Estadual disponibiliza 1,9 mil vagas de trabalho nesta semana

Foto por: Josi Dias
Foto por: Josi Dias

Eletricista, auxiliar de confeitaria e técnico de segurança do trabalho são algumas das oportunidades de emprego divulgadas nesta semana pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc). Ao todo estão disponíveis 1.917 oportunidades nos 33 postos de atendimento instalados, em 30 municípios de Mato Grosso.


Cuiabá e Várzea Grande contam com 204 vagas de emprego para diversas áreas e diferentes níveis de formação. Entre elas estão 46 vagas para auxiliar de linha de produção, e outras 30 vagas para auxiliar de estoque. A capital ainda conta com 5 vagas para motorista entregador, 4 para vendedor interno e outras 4 vagas para vendedor pracista.


Já para as pessoas com deficiência (PCD) estão disponíveis 29 vagas nas áreas de auxiliar de lavanderia, limpeza, vigilante e recepcionista atendente. Somente para auxiliar de linha de produção são 16 vagas disponíveis.


Em Sorriso (a 199 km de Cuiabá) estão distribuídas 296 vagas de emprego nas áreas de açougueiro, reparador de telecomunicações, atendente de balcão, caixa de supermercado, caseiro, mecânico entre outras. São 22 vagas apenas para servente de obras.


A unidade do Sine em Lucas do Rio Verde (a 332 km de Cuiabá) divulgou 171 oportunidades para diferentes campos de atuação como almoxarife, auxiliar de cozinha, eletricista de manutenção em geral, fiscal de prevenção de perdas e pedreiro. Para operador de processo de produção são 80 postos de trabalho.


O município de Sapezal (a 529 km de Cuiabá) contabilizou 102 postos de emprego. São 17 vagas para auxiliar administrativo, 15 vagas para operador de máquina agrícola, 8 vagas para motorista de caminhão-guincho pesado, e outras 8 vagas para vaqueiro.


A lista completa e atualizada pode ser acessada diariamente utilizando o portal www.empregabrasil.mte.gov.br ou pelo aplicativo de celular Sine Fácil Trabalhador.

FONTE: Assessoria