96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 19/04/2022

SINOP: DVD em homenagem a cantora Marília Mendonça será lançado no Quarta é Show

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

No dia 20 de abril, véspera de feriado, o Quarta é Show do Shopping Sinop vai realizar o lançamento do DVD (Disco Digital Versátil), Especial Marília Mendonça, da cantora sinopense Tati Faria.

Hits como Infiel, Estrelinha, Esqueça-Me Se For Capaz e cerca de 30 músicas que marcaram a história do segmento sertanejo, farão parte de aproximadamente duas horas de show.

O evento inicia às 19h, é gratuito e será realizado na Praça de Alimentação do Shopping.

“Além do lançamento do DVD dessa artista excepcional, vamos contar com uma homenagem na voz da Tati, onde diversas músicas da rainha do sertanejo serão recordadas”, explicou Marcos Venício, coordenador de marketing do Shopping Sinop.

A musicista conta com 13 anos de carreira, já viajou por mais de 12 estados do país e tocou em 8 deles com palco móvel. Tati afirma que o Especial é a maior obra já realizada em toda a sua trajetória. Com a homenagem para uma grande artista a cantora também adicionou em seu portfólio, músicas autorais.

“A rainha não está mais entre nós, mas, com toda certeza de onde ela estiver, vai celebrar o seu legado e se alegra em ver tantas homenagens ao seu nome, sua música, sua história e suas criações”, afirmou a cantora Tati Faria.

Além do público de Sinop, a expectativa para o evento é de grande movimentação, já que o shopping irá proporcionar, até as 19h, transporte gratuito para os participantes da feira de agronegócio Norte Show.

“A organização do evento divulgou que a expectativa é a circulação de 40 mil pessoas em todos os quatros dias do evento. Esperamos que uma parte desse público, também venha prestigiar a nossa homenagem”, concluiu Marcos Venício.

FONTE: Assessoria