96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 04/05/2022

Arthur Aguiar já faturou cinco vezes valor do prêmio do BBB22

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

Após boas marcas, aguiar nas redes sociais não foi cortada sobre Arthur contratos com grandes marcas, mas isso não é verdade. Pelo contrário, o ator já tem várias propostas e documentos assinados. O resultado de tudo isso não pode deixar de ser positivo. E adiantamos: ele está faturando bastante e já ultrapassou o valor recebido no reality.


Antes de sair da casa vigiada do Brasil, já há mais previsão de uma previsão de que Arthur esperará antes de sair. Durante o programa, sua esposa, Maíra Cardi, fez parceria com grandes marcas como Santander, Pão de Açúcar, iFood e Americanas. Além disso, durante o confinamento, o próprio cantor fez uma ação para a Lacta, evidenciando que as publicidades com o artista estão em alta e que o trabalho de marketing de Cardi rendeu bons frutos.


Além disso, Arthur está com uma agenda lotada de shows. Na última sexta-feira (28/4), ele participou da turnê Luan City, de Luan Santana, e tem parcerias musicais com Matheus Fernandes, Matheus Fernandes, Matheus e Kauan e está previsto gravar um hit com o Sorriso Maroto.


Com todos esses projetos que, já são únicos em sigilo, o cantor conseguiu acumular ou equivalente a cinco o valor do programa, ou além do valor do programa R$ 7,5 milhões.


Sobre o sorteio que está realizando nas redes, Maíra nos desta quarta-feira (4), que a ação é boa para todos os prêmios, os prêmios, os prêmios, pois a valorização eo Arthur também prêmios sociais um retorno positivo no fim faça sorteio.

FONTE: Leo Dias