96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 23/11/2021

Equipe sub-13 de Sorriso é campeã da Taça Mato Grosso de Futsal

FOTO: Assessoria
FOTO: Assessoria

A equipe de futsal masculina sub-13 da Associação Sorriso de Futsal, foi a campeã da Taça Mato Grosso de Futsal Infantil após vencer a equipe Joga Dez, de Rondonópolis, por 5 a 1.


Promovida pela Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS), a competição foi realizada em Cuiabá, nos dias 18 a 21. A Taça Mato Grosso é dividida em várias categorias e a equipe sorrisense participou com as categorias sub-13 e sub-9.


A disputa que garantiu o título foi no domingo, no ginásio Aecim Tocantins, valendo vaga para a Taça Brasil de Futsal de 2022.


O atleta João Pedro de Arruda Melo ganhou o título de goleiro menos vazado e o atleta Andrei Alexandre Alves Rocha (Buiu) o título de artilheiro do campeonato, demonstrando o excelente desempenho da equipe na competição. 


Fizemos história nesta competição, pois foi a primeira vez que Sorriso conquista esse título na base e com atletas só daqui. Isso motiva a continuarmos firmes e fortes e estimularmos cada vez mais as crianças a praticarem esporte, em especial o futsal”, disse o professor e fundador da escolinha, Vinicius Mostaço da Fonseca. 

FONTE: Assessoria