96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 mês atrás - 27/09/2021

Simony amarra marido em pilastra após ele perder aliança de casamento

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

Simony mostrou que é braba e amarrou o marido, Felipe Rodrigues, na pilastra de casa como punição por ele ter perdido a aliança de casamento. A cantora se divertiu com a situação: “Vai dormir aqui hoje”, disse, em tom de brincadeira.


Seu marido fala que perdeu a aliança dele de vez em quando? Porque o meu pediu agora ajuda para eu achar a aliança dele. A minha não sai do meu dedo nunca na vida. Explique-se! Aliança sai do dedo sozinha?” começou ela, na primeira sequência de stories. “Às vezes a gente perde, ela dá umas escapadas”, Felipe respondeu aos risos.


Não satisfeita com a resposta, a cantora abriu uma enquete no Instagram para conferir se isso era comum com outras mulheres também. Momentos depois, o rapaz aparece de braços e pernas amarrados em uma pilastra de casa e com a boca tapada.


Aqui em casa a gente trabalha dessa forma. Perdeu a aliança e vai dormir aqui hoje. Vai ficar de castigo porque perdeu aliança, vai ficar preso na pilastra da sala. E vai dormir aqui. É assim que vai ser até achar a aliança. Se achar, volta para o quarto no quentinho, bonitinho. Então meninas, é esse o ensinamento que eu dou para vocês, perdeu a aliança, esse é o castigo.”, orientou. O filho da cantora, Anthony, de 7 anos, acompanhou o momento e se divertiu ao lado da mãe.


 

FONTE: Leo Dias