96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 05/08/2022

Unemat realiza Seletivo Simplificado neste domingo

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) realizará neste domingo (7) o Processo Seletivo Simplificado para ingresso no segundo semestre deste ano. Os locais de prova podem ser acessados clicando aqui.


A prova de redação será realizada em Confresa, Itiquira, Juara, Luciara, Nova Mutum, Pontes e Lacerda, Rondonópolis e Vila Rica. O Processo Seletivo Simplificado consistirá de fase única, constituída de uma prova de redação em Língua Portuguesa, com proposta de produção escrita a partir da reflexão sobre textos ou excertos de assuntos da atualidade.


A prova de redação não poderá ser assinada, rubricada ou conter qualquer palavra ou marca que a identifique em outro local que não seja o destinado, sob pena de ser anulada.


FIQUE ATENTO



No dia das provas os candidatos devem se atentar às exigências do edital. Só terão acesso a sala onde fará a prova o candidato que estiver utilizando máscara de proteção contra a Covid-19 desde a entrada até a saída do estabelecimento de aplicação de provas, independente de legislação estadual e ou municipal que desobrigue o uso da mesma.


Também é necessário que o candidato apresente um documento oficial de identificação original com foto para realização das provas. Para realizar a prova o candidato deve portar além do documento, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, não porosa, fabricada em material transparente. Não é permitido o uso de relógios, aparelhos eletrônicos e celulares dentro das salas de aplicação das provas, sob pena de eliminação.


 CURSOS E CÂMPUS


Esta edição apresenta 640 vagas distribuídas em 13 turmas especiais de oferta única em oito municípios: Confresa, Itiquira, Juara, Luciara, Nova Mutum, Pontes e Lacerda, Rondonópolis e Vila Rica.


Confresa terá três turmas especiais: Bacharelado em Direito e Tecnologia em Construção de Edifícios, ambas em período noturno, e Licenciatura em Pedagogia, em período integral. O município de Itiquira terá uma turma especial de Engenharia de Produção Agroindustrial em período noturno.


Juara recebe uma turma única de Agronomia em período integral. Já Luciara recebe uma turma de Tecnologia em Agropecuária, também em período integral. O município de Nova Mutum terá uma turma especial de Engenharia de Alimentos em período noturno.


O Câmpus Universitário de Pontes e Lacerda terá duas turmas de Agronomia: uma no período matutino e uma no período noturno. Rondonópolis receberá duas turmas especiais de Licenciatura, ambas no período noturno: uma de Pedagogia e uma de Química.


Já Vila Rica receberá uma turma de Licenciatura em Ciências Biológicas, em período integral, e uma turma de Bacharelado em Direito, no período noturno.

FONTE: Assessoria