96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 meses atrás - 26/05/2020

Vaza número do celular da Anitta e cantora se pronuncia

Anitta revelou no Instagram Stories que o número de seu celular foi divulgado para o grande público nesta terça (26/5). Ironizando, ela perguntou: “quem será que vazou?”. Ela e o jornalista Léo Dias vivem uma semana difícil de embate, e ele já vinha reclamando que ela tinha passado o número dele para fãs o atormentarem. Agora aconteceu com ela.


A cantora disse que vai ter que mudar de número. “Faz dez minutos que comecei a receber mensagens e ligações do mundo inteiro, do país inteiro. Quem será que vazou? Bom, sendo quem tenha sido, quero agradecer, porque estava recebendo muito pedido nessa quarentena e agora ninguém mais vai ter meu telefone para isso”, disse Anitta.


Vazaram o número de @Anitta , quem será que vazou? hahahaha

Respondam usando o @ de Anitta

(lembrando, sem citar nomes, do jeito que eles estão, podem processar para tentar nos calar) pic.twitter.com/Z2s9ZKG30V


— Anitta Mais ?? (@AnittaMais) May 26, 2020 ">Veja o vídeo da Anitta.


Ela também fez questão de deixar claro que seu número novo só será passado para as pessoas mais íntimas. Quem quiser entrar em contato para qualquer tipo de trabalho deve falar com sua assessoria. Para assuntos pessoais, ela estará disponível por DM no Instagram.


“Vou passar meu número para mãe, família, se ela ainda gostar de mim. Namorado não precisa, porque está aqui em casa”, brincou.


Anitta e Léo Dias trocam acusações



No domingo (24/5), Anitta trouxe a público um problema que está vivendo com o jornalista Léo Dias. Ela afirmou ser ameaçada e chantageada por ele, que coleciona áudios e prints de conversas com ela no Whatsapp. Nesse material, Anitta fala mal de outros famosos e passa fofocas para que ele publique em primeira mão – tanto fofocas sobre ela quanto sobre os outros. Os áudios também mostram que Anitta revisou sua biografia supostamente não autorizada, corrigindo informações e frases completas.


“Eu vivi muitos anos com esse medo e vivi muitos anos achando que se não fosse fonte para ele – não só da minha vida – mas de qualquer coisa que eu soubesse, ele poderia acabar com minha carreira. Tive esse medo. Hoje, graças a Deus, aos 27 anos, eu não tenho mais medo”, diz a cantora.



Na segunda (25/5), Léo Dias negou as acusações. “Preciso esclarecer mais essas mentiras inventadas pela Anitta. Eu me lembro que uma das últimas coisas que ela falou para mim foi ‘o problema é que sua credibilidade é muito alta’. E é isso. Eu nunca vou colocar em cheque minha credibilidade. Jamais vou ameaçar alguém. Todos cantores, artistas que defendi, eu defendi mesmo. Não publiquei histórias para que elas não tivessem consequências ruins para a vida da pessoa”, ele se defendeu. No mesmo dia, Anitta entrou com uma liminar para proibir Léo Dias de publicar notícias citando seu nome.