96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 03/08/2022

Klara Castanho quebra o silêncio: 'Vivendo um dia após o outro'

Foto: Instagram
Foto: Instagram

Klara Castanho, de 21 anos, voltou às redes sociais nesta terça-feira (2). A atriz, que vinha se mantendo distante das redes após o vazamento de informações íntimas, revelou recentemente que havia sido estuprada, engravidou devido à violência e entregou o bebê para adoção. Em uma série de vídeos no Stories do Instagram, agradeceu pelo apoio e solidariedade recebidos nas últimas semanas.


"Oi, como vocês estão? Antes de mais nada queria agradecer todo amor, carinho, cuidado e acolhimento, que eu recebo e recebi. Quero agradecer a todo mundo que compartilhou a própria história. Estou voltando a trabalhar. Eu e minha família, a gente está se recuperando, recuperando a nossa força, a gente está vivendo um dia após o outro", disse ela.


Klara também falou sobre Angela, sua personagem na segunda temporada de Bom Dia, Verônica, série da Netflix com Tainá Müller e Reynaldo Gianecchini que estreia nesta quinta-feira, 3 de agosto. Na trama, a jovem também passa por situações de violência sexual contra a mulher.


"Hoje venho falar da segunda temporada de Bom Dia, Verônica, que estreia na madrugada deste dia 3. A Angela é muito importante pra mim espero que vocês a recebam bem  e eu espero que você gostem", afirmou.


 

FONTE: Quem