96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 meses atrás - 15/05/2020

Zezé di Camargo e Luciano anunciam a data da próxima live

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Zezé di Camargo e Luciano celebraram o sucesso do show online realizado no último domingo (10) pelo Dia das Mães. Realizado na Folk Valley, em Valinhos (SP), a dupla mostrou o repertório da turnê “Românticos Demais” e relembraram seus grandes sucessos durante três horas e 40 minutos de apresentação, atingindo 3,1 milhões de alcance no canal da dupla no YouTube. E a data da próxima live já foi definida: 29 de maio, às 20h.


 
Com o propósito de engajamento solidário, as doações foram uma verdadeira representação da palavra “solidariedade”. As instituições filantrópicas beneficiadas foram Amigos do Bem, Hospital do Amor e Ahpas, que receberam mais de 50 toneladas de alimentos, além de arrecadações de diversas finalidades.


Durante o show online, vários artistas e familiares mandaram seus recados e emocionaram Zezé Di Camargo e Luciano. Atentos aos cuidados necessários e seguindo todas as normas da OMS (Organização Mundial da Saúde), a grande estrutura foi deixada de lado, assim como os painéis de led.


Acompanhados por quatro músicos, a dupla proporcionou momentos marcantes, ao reviver hits como “Dois Corações e uma história”, “É o Amor”, “Do outro lado da cidade”, “Como um anjo”, “Dou a vida por um beijo” ” e “Flores em vida”, tocando milhares de corações de mães e filhos neste último domingo, conectando histórias através da música, enaltecendo o passado e alimentando com fé a esperança em dias melhores, que estão por vir.


 
A dupla também divulgou o resultado de todas as doações obtidas durante a live:


Dinheiro R$ 211.600,00
Máscaras: 24.000 unidade(s)
Alimentos: 59,5 tonelada(s)
Álcool em gel: 3.020 litro(s)
Cestas Basicas (alimentos): 2.644 unidade(s)
Água de coco: 1.400 litro(s)
Suplemento Alimentar: 5.300 unidades(s)
Sabonete líquido: 340 litro(s)
Cursos Online: 1000 unidade(s)
Fraldas Geriátricas: 5.400 unidade(s)
Protetores Faciais: 1.000 unidade(s)

FONTE: Portal Pop Line