96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 04/08/2021

Grandes marcas iniciam obras dentro do Shopping Sinop

FOTO: Assessoria
FOTO: Assessoria

Marcas como Magazine Luiza, C&A e Centauro já começaram a execução de seus projetos. Além das âncoras, que já estão com o cronograma para inaugurar junto com shopping, os quiosques e restaurantes da praça de alimentação, também estão com as construções em andamento. A Patroni Pizza, do empresário Fábio Luís Narduci, deve inaugurar junto com o empreendimento.


Nós acreditamos no shopping desde o início, acompanhamos todas as etapas e nos sentimos parte desse projeto. As obras estão aceleradas, pois é importante nos atentarmos ao prazo para cumprir com a data de inauguração”, assegurou.


O lojista destacou ainda, que a pressão causada pela expectativa da região fez com que ele e a equipe elaborassem um projeto para surpreender.


Vamos inovar em diversos produtos e apresentaremos um resultado satisfatório. Acredito que a inauguração vai superar as expectativas de vendas, então vamos entregar a máxima qualidade para os nossos consumidores”, ponderou.


Fábio alertou ainda a importância de seus parceiros lojistas se atentarem para encontrar uma equipe qualificada e com tempo hábil visando concluir os projetos.


É importante que todos comecem a construir suas lojas. Quanto maior for a quantidade pronta para a inauguração, mais bonita e histórica ela irá se tornar”, concluiu.

FONTE: BW Comunicao