96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 mês atrás - 06/07/2020

SINOP: Liquida CDL será neste mês com formato diferente

O dia mais esperado do ano, em que os preços despencam e temos 12 horas de Liquidação, está de cara nova. Por causa da Pandemia do Coronavírus em 2020 a LIQUIDA CDL será diferente, no lugar da feira, ela será dentro das lojas e dará ao cliente mais dias para aproveitar as promoções.


“Excepcionalmente mudamos o formato da Liquida, foi uma necessidade para nos adaptarmos a esse momento, não podemos deixar de realizar o evento porque é nesta época que muitas empresas se organizam para mudar de coleção e renovar estoques e é ai que os preços despencam, então faremos a Liquida nas Lojas”, explica a gerente da CDL Vanusa Ires.


A CDL vai doar aos empresários os kits com cartaz de vitrine e cartazetes de preço para araras, bancas e prateleiras. A entidade também dará uma palestra orientativa online e divulgará os participantes na mídia. O lojista pode separar um espaço da Liquida na empresa ou liquidar a loja toda, fica a critério de cada um.


As empresas devem organizar seus estoques, calcular os descontos, organizar as lojas dentro das regras do Código de Defesa do Consumidor, divulgar seus produtos e VENDER. Lembrando que as empresas participantes, assim como todo o comércio, continua na luta contra a Covid-19, por isso os empresários devem exigir de colaboradores e clientes o uso de máscaras, do álcool 70% e do distanciamento social.


A Liquida acontecerá durante a semana de 13 a 18 de julho, em horário comercial autorizado e normatizado pela prefeitura. Todas as empresas filiadas a CDL podem participar, basta cadastrar a empresa GRATUITAMENTE na CDL, solicitar o material, enviar as promoções, respeitar todos os protocolos sanitários de prevenção ao Coronavirus e as normas do CDC.


“A regra para participar é a mesma de todas as edições: O DESCONTO TEM QUE SER REAL, A COMUNICAÇÃO TEM QUE SER CLARA E O PRODUTO TEM QUE SER DA MESMA QUALIDADE QUE A LOJA VENDE NORMALMENTE”, detalha Vanusa que completa, “Sempre destacamos que o consumidor está cada dia mais exigente e atento então, tentar enganá-lo em uma promoção, além de ser totalmente contra o Código de Defesa do Consumidor e a filosofia da CDL, ainda é um convite para que o cliente nunca mais volte. Logo, a pior estratégia”.

FONTE: Assessoria