96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 meses atrás - 21/05/2020

Anitta e Leo Dias protagonizam briga e viralizam nas redes sociais

Anitta e Leo Dias protagonizam briga nas redes sociais Reprodução/Instagram
Anitta e Leo Dias protagonizam briga nas redes sociais Reprodução/Instagram

Anitta e Leo Dias protagonizaram uma briga nas redes sociais na noite de quarta-feira (20), e se tornaram um dos assuntos mais comentados da web. 


O colunista publicou que a mãe da cantora, Miriam Macedo, estava passando a quarentena na casa da filha, mas foi para o subúrbio por "não concordar com a vida louca de Anitta". 


 
 No Instagram, a dona do hit Malandra decidiu explicar a história para os fãs. Ela também chegou até a compartilhar algumas capturas de tela da conversa com Miriam para mostrar que não havia desentendimento entre as duas. Anitta apagou as imagens.



"Queria deixar muito claro que minha mãe é uma pessoa, eu sou outra pessoa. Assim como meu pai e meu irmão. O que eles decidirem fazer da vida deles - se vão para a esquerda, para a direita, para a Barra [da Tijuca], para Honório [Gurgel] -, é uma decisão deles."


Anitta também contou que Miriam tem uma casa em frente à praia para "fazer o que ela quiser".


"Se ela decidir ficar em Honório, morar em outro lugar, se ela decidir fazer o que for da vida dela, é uma escolha dela, que cada um faz na sua vida. A gente segue se amando, está tudo ótimo com a gente e ela não tem a obrigação de me dar satisfação da onde que ela vai."


A cantora disse que ambas ainda conversam sempre, mas que não existe a "obrigação" de darem satisfação uma para outra. Anitta aproveitou para contar que, se ela puder, irá proporcionar para família o que eles quiserem.


Assista


Dias recebeu diversas mensagens de fãs o chamando de "mentiroso" por causa da publicação sobre Miriam e a filha. Furioso, o colunista decidiu usar as redes sociais para mostrar o seu lado da história.


"Vim aqui dizer para todos esses fãs idiotas da Anitta, que me atacaram a noite inteira, que a verdade apareceu, que ela falou a verdade, que a mãe dela foi, sim, para Honório Gurgel. É para vocês calarem essa boca! Eu estou muito p*** com essa história!"


O jornalista continuou a declaração ao contar que teve de entrar em contato com Anitta. 


"Eu tive, sim, que, infelizmente, voltar a falar com ela e botar uma realidade. Se ela não falasse a verdade, eu falaria outras verdades dela. Foi quando ela abaixou a bola e falou a verdade."


Outra declaração de Dias foi quando ele falou para os fãs da cantora "continuarem acreditando no personagem dela por ser melhor para a vida deles". 


"Porque o personagem que eu descobri, não é nada agradável", concluiu.


Durante os vídeos publicados pelo jornalista, Anitta estava fazendo uma live com Gui Araújo, com quem está passando a quarentena causada pela covid-19.


A briga se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais e, principalmente, do Twitter. 


 

FONTE: R7