96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 mês atrás - 25/01/2024

Ana Castela já bateu carro de R$ 530 mil: 'Peguei um pouquinho do meio-fio'

REPRODUÇÃO INTERNET
REPRODUÇÃO INTERNET

Ana Castela, de 20 anos, admite que ainda não sabe estacionar o carrão de R$ 530 mil que comprou no final do ano passado e já chegou a batê-lo.


O que aconteceu


O veículo possui 1,94 metros de altura e 6,91 metros de comprimento. "Já peguei um pouquinho do meio-fio, mas tá tudo bem. Achei que ia ficar só no banco de trás. Meu pai não me deixou andar, mas já andei. Já fui no rancho com ela, mas é impossível estacionar. Também não tem como entrar no shopping com ela, não saberia estacionar lá. Não sei nem carro pequeno, nem carro grande", conta Ana Castela à revista Quem.
A cantora também afirma não saber se a compra foi parcelada.


"Sabe que não sei... Trabalho, ganho o meu dinheiro, escolho (o que eu quero) e a minha mãe que paga. Ela é o meu financeiro. Tipo assim, sou o banco, né? Não só eu, meu pai também trabalha. Mas venho (para os shows), trabalho, conquisto o meu dinheirinho, vejo que dá certo, aí minha mãe vai lá (pagar). Mas deve ter parcelado, bicho. Certeza", explica.


Ana fala que o veículo não será usado no dia a dia e outras pessoas também o usarão. "Também vou dirigir, é mais meu pai, meu segurança. Porque a gente usa muito o carro para viajar, não pra ficar na cidade. É mais confortável", diz. 

FONTE: SPLASH