96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 meses atrás - 29/05/2020

Processo de R$ 20 milhões contra Gusttavo Lima é adiado pela segunda vez

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 


Gusttavo Lima foi processado pelo compositor André Luiz Gonçalves da Silva, mais conhecido como De Lucca, por uma ação contra o cantor pedindo R$20 milhões em direitos autorais. A audiência seria dia 25 de maio, mas foi cancelada para o dia 26 e novamente adiada em razão da troca de advogados do cantor. De acordo com a consulta virtual, a nova mudança ocorreu em razão de problemas técnicos, já que por conta da pandemia, o julgamento será realizado virtualmente.


Já noticiamos que mesmo com a grande repercussão da live “Cabaré”, Leonardo resolveu dar um tempos nos projetos com Eduardo Costa devido às polêmicas do cantor. No entanto, segundo informações do site “R7”, ele já tem um novo “parceiro” e é ninguém menos que Gusttavo Lima. A notícia é de que os dois, que têm aparecido muito juntos na quarentena já estão planejando realizar um espetáculo juntos, reunindo músicas sertanejas de raiz e novos sucessos e os dois devem realizar uma “live” dando um gostinho disso.


Quem apareceu reinando nos principais charts brasileiros foi Gusttavo Lima, que agradeceu pelo 1º e 2º lugares no Spotify Brasil. O sertanejo ocupa atualmente as duas primeiras posições com “A gente fez amor” e a nova “Saudade sua”.


A atualização da plataforma digital é feita diariamente. “A gente fez amor” está há 2 meses no 1º lugar – com raríssimas quedas para a vice-liderança – e já se estabeleceu como o maior sucesso de 2020. Enquanto isso, “Saudade sua” garante nova trajetória de sucesso ao cantor.


Lançada no último dia 15, a faixa composta por Edson Garcia, Felipe Marins, Luciano Lima, Paulinha Copetti e Thamara Castro é a primeira amostra do novo projeto Embaixador na Quarentena. A produção musical ficou por conta do próprio artista, que apresenta uma sofrência tradicional, mas com toques de piano misturados com uma forte presença de guitarras.


 

FONTE: Portal Pop Line