96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 26/07/2022

Sport Sinop anuncia retorno do volante Rico para Copa FMF

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

O atleta Ricardo Junior, mais conhecido como Rico, volante, de 29 anos, natural de Santos (SP), é mais um jogador confirmado pela diretoria, Rico estará de volta para compor o time da Fera do Norte durante a Copa FMF edição 2022.


No Sport Sinop, o volante esteve presente na campanha do título da 2º Divisão estadual em 2021, onde além de titular, também foi o capitão da equipe. Vestindo a camisa da Fera, Rico esteve em campo num total de sete partidas, sendo quatro vitórias, dois empates e uma derrota.


Nesta campanha vitoriosa do clube, marcou dois gols, inclusive um desses gols foi no jogo da final do campeonato. Depois que deixou a Fera do Norte, Rico passou pelo Apucarana (PR) e recentemente estava no 4 de Julho (PI), disputando a Serie D do Campeonato Brasileiro.


Além do volante Rico, a diretoria do Sport Sinop também já confirmou o retorno do goleiro Neto, dos zagueiros Lucas Straub e Tayron, atletas que estavam no clube no Mato-grossense 2022 (1º Divisão).


Para a Copa FMF edição 2022, segundo a Federação Mato-Grossense de Futebol, sete clubes confirmaram a participação e neste campeonato estará em jogo uma vaga na série D do Brasileiro 2023 e uma na Copa do Brasil 2023.


O primeiro duelo do Sport Sinop está previsto para acontecer no dia 27 ou 28 de Agosto/2022, no estádio Gigante do Norte contra o tradicional Luverdense.

FONTE: Assessoria