96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 28/07/2022

SINOP: servidores aposentados recebem homenagem em comemoração ao Dia dos Avós

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Para celebrar o Dia dos Avós, comemorado na última terça-feira (26), o Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Sinop (PreviSinop) preparou hoje (28), através do Programa de Pós Aposentadoria "Sorrisos não envelhecem", uma homenagem aos servidores aposentados que recebem este título. O prefeito Roberto Dorner e a primeira dama Sheila Pedroso participaram do encontro. 


Cada aposentado recebeu uma homenagem dos netos ou de um familiar, por meio de vídeos que foram transmitidos no telão. Entre uma declaração e outra, os sorrisos e as risadas apareciam em meio às lágrimas que se formavam nos olhos e escorriam pela face. Para finalizar as homenagens, também foram preparadas algumas músicas.


A servidora aposentada Maria Madalena Dela Gustina, que participou pela primeira vez do encontro, reforçou a importância do PreviSinop para os servidores aposentados. "É uma proposta porque quando a gente vai se aposentar, simplesmente vai para casa. Com esse programa e com o apoio do prefeito Roberto Dorner, a gente tem acompanhamento psicológico, e isso nos ajudar com algumas dúvidas. Hoje fomos chamados para participar sem saber que era uma homenagem muito bonita aos avós. Eu tô muito feliz em poder participar", destacou.

FONTE: Assessoria