96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
3 meses atrás - 08/07/2020

Doria autoriza volta do Paulistão para o dia 22

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Na coletiva diária do governador de São Paulo nesta quarta-feira 8, João Doria ratificou o protocolo sugerido pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e pelos 16 clubes que compõem o Campeonato Paulista. A informação, antecipada com exclusividade por PLACAR momentos antes do pronunciamento, aponta que o Estadual mais rico do país será reiniciado no próximo dia 22 de julho, uma quarta-feira.


“O Centro de Contingência da Covid-19 aprovou em conjunto com a FPF o novo protocolo do Campeonato Paulista. Os jogos devem ocorrer em cidades dentro das regiões da zona amarela da pandemia e sem a presença de torcida. No dia 22 de julho, vai acontecer a primeira rodada”, afirmou o político no anúncio no Palácio dos Bandeirantes.


O presidente da Federação Paulista de Futebol Reinaldo Carneiro Bastos e o vice Mauro Silva, campeão do mundo com a seleção brasileira em 1994, estiveram presentes na coletiva e demonstraram seu apoio à volta das competições no Estado. “Em nenhum momento faltou atenção, diálogo e harmonia entre o futebol de São Paulo e o Estado. Vamos continuar respeitando vidas, cumprindo rigorosamente os protocolos aprovado pelos médicos. Tenho convicção que nós vamos continuar dando o exemplo, preocupados com a saúde da nossa população, das comissão técnicas, atletas, árbitros e imprensa neste retorno, com segurança”, afirmou Bastos.

FONTE: Veja