96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 08/11/2021

Marcas nacionais e regionais avaliam a primeira semana de funcionamento do Shopping Sinop

FOTO: Lucas Portes / Social Daniel Coutinho
FOTO: Lucas Portes / Social Daniel Coutinho

O empresário Felipe Arri, da loja Sucos Perpitola, tem 10 operações em Mato Grosso e considera a de Sinop como um sucesso da marca. "Eu abri dez lojas e essa sem dúvida foi uma das melhores inaugurações que eu já participei. O público está presente em massa”, comemora o empresário.


O gerente da Centauro, Rodinei Santos está muito satisfeito com os resultados. “A loja do nortão, como a gente está chamando, está batendo meta todos os dias em relação as outras lojas da rede. Nos próximos 15 dias teremos novos produtos para mostrar ao público. Vivemos uma grande expectativa de vendas por ser final de ano e diariamente tem novidades na programação do shopping, o que nos anima bastante”, define Rodinei.


No setor de entretenimento, o Planet Park também operou com a loja cheia, conforme o proprietário, Mauricio Meneses. “Estamos muito felizes com o resultado. A loja teve fluxo intenso todos os dias e isso já nos faz pensar em expansão”, anuncia.


O coordenador de Marketing do shopping, Marcos Venício, informa que no mês de novembro o shopping vai dobrar o número de lojas abertas, ampliando o mix de produtos e serviços oferecidos aos clientes.


O shopping segue com uma programação especial até o Natal, que conta com uma imponente decoração com o tema NATAL MUSICAL, que oferece a toda família interação através da Caixa de Realidade Virtual, Parada dos Ursos Gigantes aos finais de semana e a presença do Papai Noel até dia 24 de dezembro, em cenário para fotos.

FONTE: BW Comunicao