Há mais de 30 anos dupla de Zezé di Camargo nos palcos, Luciano Camargo desabafou sobre o futuro da dupla sertaneja. Focando cada vez mais na carreira gospel, ele comentou os burburinhos de que o duo chegaria ao fim em breve.
O desabafo do cantor foi feito em entrevista ao Viver Sertanejo deste domingo (3), comandado por Daniel. "Quando eu resolvi gravar um álbum só com louvores, foi juntando uma vontade minha, com um pedido da minha mãe e uma ordem divina", iniciou.
"Porque hoje eu sei que tudo o que eu comecei em 2020, logo após a minha conversão, foi uma ordem divina [...]. Deus me deu uma missão, que foi levar, através da minha voz, a palavra d'Ele [...]. Sempre tive muito apoio do Zezé para tudo", explica Luciano Camargo.
Por fim, o sertanejo negou que deixará o trabalho feito com o irmão de lado para se dedicar 100% às músicas religiosas: "A Zezé de Camargo e Luciano só vai parar de existir quando os dois estiverem bem velhinhos. Porque nós nascemos para isso. [...] Sempre tive muito apoio do Zezé pra tudo. Mas, na minha opinião, na minha humilde opinião, eu canto com um dos maiores cantores do Brasil".
Ex de Luciano Camargo polemizou
Nos últimos dias, a ex-esposa do cantor, Cleo Loyola, polemizou ao acusar Zezé de tentar lhe silenciar após publicar um vídeo onde ele supostamente tenta beijar uma fã em um camarim após um show. "Gente, vocês acreditam que o Zé Botinha [apelido dado a Zezé di Camargo] teve a capacidade de me ligar. Que coisa, ein? Como eu te incomodo, Zezé di Camargo", iniciou.
"Não tenho culpa de você trair a Graciele, nunca foi fiel à mulher nenhuma, não seria a ela a quem você seria fiel. Para que está feio. Para de querer colocar a culpa, de certa forma, de tudo que acontece de ruim na sua vida, em mim, meu bem. Não tenho nada a ver com isso não (...) Fui a primeira a colocar o vídeo de Zezé querendo beijar a moça. Muita gente me manda muita coisa pelas redes sociais", continua a ex de Luciano Camargo.