Celebrando seus 20 anos de carreira, Wanessa Camargo lança primeira parte do “W.DOC”
96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 mês atrás - 08/06/2020

Celebrando seus 20 anos de carreira, Wanessa Camargo lança primeira parte do “W.DOC”

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Depois do lançamento do EP “Fragmentos, Pt. I”, Wanessa Camargo segue com as comemorações dos seus 20 anos de carreira, dessa vez com uma série de documentários chamado “W.DOC”, que irá relembrar toda sua trajetória na música ano a ano.


E a primeira parte do “W.DOC”, chamada pela cantora de “Fragmentos Parte 2”, não poderia ser diferente e tem Wanessa Camargo relembrando tudo sobre o seu primeiro álbum, lançado no ano 2000. Na série, a cantora fala abertamente sobre tudo que aconteceu em cada fase de sua carreira da forma mais sincera e direta.


Assista:




O dia 11 de outubro de 2020 marca oficialmente os 20 anos de carreira de Wanessa Camargo, mas durante todo este ano, a cantora irá celebrar mais esse marco em sua trajetória com vários outros conteúdos inéditos, entre singles, EPs, releituras de músicas, lives, minidocumentários e outros materiais exclusivos. Tudo isso faz parte do projeto “Uni/Verso”, que celebra oficialmente as duas décadas de Wanessa na música e será anunciado oficialmente no dia 11 de outubro.


Mas antes, a cantora irá lançar 20 ações exclusivas até o dia da comemoração e do anúncio oficial do “Uni/Verso”, que será composto por todo esse conteúdo lançado até então. O EP “Fragmentos, PT. I” iniciou oficialmente as comemorações dos 20 anos de carreira de Wanessa Camargo. São três faixas inéditas: “Incapaz”, “Nem Ela, Nem Eu” e “Inquebrável”, parceria com a cantora mexicana María León.


O lançamento das comemorações dos 20 anos de carreira de Wanessa Camargo aconteceu logo após a sua primeira live no YouTube, que aconteceu no dia 3 de maio. Na ocasião, além de cantar vários de seus maiores sucessos, de todas as eras de sua carreira, a cantora também revelou um vídeo comemorativo das suas duas décadas como cantora.

FONTE: Portal Pop Line