96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 09/06/2022

Ex da mãe de Neymar nega que foi ela quem terminou namoro: 'Quem disse? Deixa em off'

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Tiago Ramos, ex-namorado de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar Jr., falou sobre o fim do relacionamento com ela em um vídeo nos Stories do Instagram nesta quarta-feira (8). O modelo comentou o assunto ao respondeu um seguidor, que o chamou de "interesseiro". "Por isso a mãe do Ney te deixou", escreveu a pessoa. "E quem disse a vocês que foi ela que me deixou ou eu que deixei ela? Deixa em off", declarou Tiago.


O modelo ainda mostrou que estava acompanhado por uma mulher loira, sem exibir muito o rosto dela, e rebateu um outro seguidor, que falou para ele "parar de depender de mulher". "Eu estou dependendo de você?", questionou Tiago para a moça ao seu lado. "Não, amore", disse ela. "Eu sou puto mesmo, de consideração, mas a sua mãe assinou meu Privacy [site de conteúdo adulto]. Então, manda um beijo para ela", provocou o modelo.


Depois, Tiago filmou um momento íntimo com seu affair. "Por que você está colocando a roupa?", perguntou ele. "Para você tirar nos dentes", afirmou ela. "Você me deixou sem palavras", confessou o modelo.


O namoro entre Tiago e Nadine se tornou público quando eles assumiram que estavam juntos pelas redes sociais, em abril de 2020. Na ocasião, Neymar desejou felicidades aos dois. A relação, no entanto, chegou ao fim dois meses depois em meio a polêmicas e supostas brigas motivadas por problemas emocionais do modelo.


Em fevereiro de 2021, eles foram vistos juntos em Forleza, mas assessoria de imprensa da família de Neymar disse que os dois já teriam declarado nas redes que eram só amigos.



 

FONTE: Quem