96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 semana atrás - 16/07/2021

Prefeito afirma em áudio que vai homologar concurso final deste ano

Assessoria
Assessoria

Nesta semana o prefeito de Sinop, Roberto Dorner recebeu no gabinete dele o pedagogo Juliano Mark, que também é presidente da comissão dos concursados aprovados no concurso 001/2020 realizado em novembro do ano passado, ainda na gestão da ex-prefeita, Rosana Martinelli. 


Na oportunidade Juliano Mark, que passou em 18º lugar, das 20 vagas disponíveis em edital para chamamento imediato, cobrou de Dorner uma posição sobre como ficará essa situação, já que a homologação resolveria boa parte dos problemas que o município veme encontrando com a grande defasagem no atendimento por parte de profissionais na área da saúde. 


A equipe da Meridional FM teve acesso exclusivo a gravação feita por Juliano, onde o atual prefeito garante que a homologação dos cargos que ainda não foram assumidos, será feita no final do ano de 2021 para que possam assumir em Janeiro de 2022. Ouça o áudio!



Quando questionado, uma das justificativas que o poder executivo fala sobre a homologação, é que o Ministério Público está investigando uma possível irregularidade na realização do concurso. Porém, o MP, já repassou o processo para a 6ª Vara Cível, de responsabilidade do juíz Mirko Gianotte, por não encontrar nenhuma situação contrária.

FONTE: Lívia Kriukas / Redação Meridional Notícias