96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 horas atrás - 03/12/2025

Zé Vaqueiro revela a verdade após rumores de traição

REPRODUÇÃO INTERNET
REPRODUÇÃO INTERNET

O cantor Zé Vaqueiro publicou um sincero desabafo durante a madrugada desta quarta-feira, 03/12, revelando a verdade sobre o fim do casamento com Ingra Soares. No desabafo, o artista pediu que parem de atacar a ex-mulher sem motivo.


"Não estou aqui para justificar o que aconteceu entre nós, mas para proteger a mãe dos meus filhos, que tem sido atacada sem motivo. Nosso término não aconteceu por traição, mas por questões do dia a dia. É importante que haja respeito de todos", afirmou.


Em seguida, Zé Vaqueiro ressaltou a importância de preservar a história que construíram juntos, na qual resultou em dois filhos. "Não suporto ver pessoas atacando ela, porque não merece. Nossa trajetória foi bonita. Peço respeito como homem e pai nesse momento delicado", encerrou.


O pedido do cantor foi feito após Ingra publicar uma carta aberta, direcionada ao filho que faleceu no ano passado, pedindo proteção em meio ao momento difícil que está enfrentando.


O que Ingra disse?
No texto, a famosa destacou que está alvo de ataques, em uma tentativa de destruir sua imagem e questionando sua índole. Ingra diz que mentira sempre será mentira e que seria incapaz de fazer algo que pudesse respingar no filho.


"Meu filho, que você esteja aí junto com o Papai do Céu, orando por sua mãe e me protegendo daí de cima. Porque aqui as coisas têm sido difíceis... Tenho precisado aguentar tantas pessoas ruins me atacando, tentando a todo custo destruir a minha imagem, falando coisas sobre a minha índole sem nenhuma prova. E, se tivessem, você acho que já não teriam postado?", iniciou.


E completou: "A verdade sempre será a verdade, e a mentira sempre será a mentira. Eu seria incapaz de fazer algo que manchasse a visão que os meus filhos têm de mim. A mamãe está cansada de tudo isso. Eu nunca vou conseguir entender o porquê, mas sigo acreditando que nada passa despercebido por Deus".


 

FONTE: Terra