96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 13/05/2022

Hospital de Câncer de MT fará gratuitamente 2,5 mil atendimentos em Sinop em 5 especialidades

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

Médicos e enfermeiros do Hospital de Câncer de Mato Grosso, estarão em Sinop, a partir da próxima segunda-feira, dia 16, fazendo nova etapa da campanha de prevenção, que estão previstos 500 atendimentos por dia no Centro Médico de Especialização (CEM) da prefeitura, nas especialidades de mama, coleta de CCO (papanicolau), pele, próstata e boca.


O objetivo é levar o atendimento até o paciente, e os diagnosticados serão encaminhados para o Hospital de Câncer para receber o devido tratamento. A triagem e encaminhamento dos pacientes são feitos pela secretaria municipal de Saúde e todo o atendimento é gratuito. Os sinopenses podem procurar a unidade de saúde para agendamento.


Em nove anos, foram 148,1 mil atendimentos feitos gratuitamente nas campanhas de Prevenção do Hospital, sendo 23,9 mil encaminhamentos para o Hospital desde 2015.


A etapa da campanha em Sinop é uma ação do hospital, em parceria com a prefeitura e da Equipe 163 do Bem. Os interessados em obter mais informações podem entrar em contato pelo telefone 9.9659-4938.

FONTE: Só Notícias