96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 25/07/2022

Cantor Leonardo faz 59 anos e ganha declaração da mulher: 'Quero vê-lo sempre feliz'

Foto: Instagram
Foto: Instagram

O cantor Leonardo completou 59 anos nesta segunda-feira (25) e ganhou uma homenagem da mulher, Poliana Rocha, de 45, no Instagram. Ela compartilhou um vídeo com diversos momentos ao lado do marido e escreveu uma longa declaração de amor na legenda.


"Meu amor, Leonardo, hoje você completa mais um ano de vida e eu agradeço a Deus por isso, tal como todos os dias agradeço por Ele ter colocado você na minha vida, e poder compartilhar da vida ao seu lado. Feliz aniversário!", começou Poliana.


"Que no final deste dia você sinta seu coração aconchegado e recheado de amor, carinho e muita alegria.. Eu tudo vou fazer para que assim seja, não só hoje, mas todos os dias da nossa vida. Parabéns! Que Deus o proteja e lhe conceda muitos anos de vida, saúde, paz, amor e muita sabedoria! Eu te amo muito e quero vê-lo sempre feliz", completou.


Nos comentários, Leonardo agradeceu à mulher. "Obrigado, meu amor! Eu te amo", disse ele.


Recentemente, Poliana abriu uma caixa de perguntas nas redes sociais e foi questionada sobre uma suposta amante do marido. "Poli, adoro você. Verdade que o Léo tem outra mulher?", questionou a fã.


A mãe do cantor Zé Felipe e sogra de Virginia Fonseca não fugiu da questão: "Se tem, por favor, não me conte. Não quero saber. Estou cheia de amor por mim. E se você souber, diga a ela que o financeiro dele é comigo. Sorry", afirmou ela.


 

FONTE: Quem