96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
1 ano atrás - 03/05/2022

Uma nova vida: veja antes e depois dos sertanejos que perderam peso

FOTO: Divulgao
FOTO: Divulgao

Não foram poucos como mudanças físicas que alguns cantores foram nossos últimos anos. De dietas intensas a reeducação alimentar, vários foram os meios que auxiliam esses artistas a alcançarem seus objetivos. A LeoDias encontrou-se na lista de nomes do gênero que foram elaborados por modelos estéticos nos últimos anos e o que cada um fez para alcançar o resultado desejado.


Henrique


Talvez não tenha tido nome no sertanejo que tenha tido uma mudança tão significativa como Henrique, da dupla com Juliano, em um passado recente. Focado na academia, o serejo voltou com um corpo completamente diferente daquele que apresentou nos shows antes da pandemia. Mas não deste mês de fevereiro, o ouvido de Alarcão dermatologista também foi a menos a hipótese do sertanejo em fevereiro, que também teve a hipótese passado por procedimentos estéticos no.


Com a mudança de estilo de vida com dieta e atividade física o cantor perdeu peso e ganhou massa muscular, o fato de não só perder peso e ganhar massa magra ajuda a prevenir um quadro de flacidez mais importante (…) Na face ele está com a aparência descansada, se fez procedimentos, foram justamente os procedimentos que foram feitos ao paciente e sem exageros, como no delta do caso natural, para que se usasse a estrutura de elogios hialurônico para a face e sem que ninguém tenha aspecto saudável que os procedimentos) modernos podem ter sido realizados, além das tecnologias, como o ultrassom microfocado e lasers que tornam a pele um aspecto saudável ”, explicou o especialista.


Maiara e Maraisa


Uma dupla que passou por uma mudança radical foi Maiara & Maraisa, dos shows de início de carreira até os dias de hoje. Ajudadas por Ma Cardi, como duas mudanças bastante significativas ao passar por uma mudança de estilo de vida. Mesmo assim, isso não foi motivo para as duas pararem de se dedicar, após alcançarem seus objetivos. Recentemente a Leo a colunaDias conversou com um coach fitness, que deu detalhes sobre a nova dieta que preparou para a dupla “secar”.


Da primeira vez a Maiara emagreceu 16 quilos, ea Maraisa não me lembro, exatamente mas foi muito também. Agora elas já estão magras mas querem definir e ficar mais sequinhas. Nossos cardápios são muito variados, mas tudo é saudável, com muito sabor e prazer. O diferencial da minha equipe de nutricionista é o amparo que damos para a cliente não falhar. Saber o que comer, todos nós sabemos, mas o conseguir é a maior questão. Esse é nosso diferencial ”, pontuou Maíra à coluna sobre a nova alimentação da dupla.


Zé Neto


Outros que aprenderam a perder alguns quilinhos foi Zé Neto, dupla da dupla com Cristiano. Passando pelo tradicional processo de reeducação alimentar aliado aos exercícios físicos, o cantor alcançou a tão falada barriga lisa. Recentemente o cantor revelou que perdeu mais de oito nos últimos meses.


Simone & Simaria


Se há resultados de transformação Simone do sertanejo, podemos chamar & Simaria. Tempo, procedimentos estéticos, reeducação alimentar e forma de vestir, tudo isso junto é o que faz da dupla Simone & Simaria se destacarem quando se debater moda e estilo no sertanejo.


No início deste ano, a coluna LeoDias contornou detalhes como Simone perdeu mais de 25 kg em 10 meses. O acompanhamento de uma nutróloga, logo após a gravidez de sua filha Zaya, foi fundamental para a mudança.


Israel


Para fechar, outro que perdeu 25 kg foi Israel, da dupla com Rodolffo. Além de uma dieta intensa, o cantor também passou por tratamento de calvície ao longo do segundo semestre de 2021.


Em conversa com a coluna, o cantor revelou um pouco de fevereiro dos bastidores: o doutor Paulo Godoi, nutrólogo e médico da Seleção Brasileira, por questão de saúde mesmo. Eu estava com 100kg, e sabia que condições seria muito difícil cumprir uma bateria de shows ”.

FONTE: Leo Dias