96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 25/05/2021

Troco Solidário vai beneficiar instituições sociais de Sinop

IMAGEM: Fapeam
IMAGEM: Fapeam

A partir do dia 1º de junho próximo, todo troco arrecadado por meio do projeto Troco Solidário será revertido para quatro instituições sociais da cidade. A ação é uma iniciativa da rede de supermercados Machado e irá beneficiar a Associação Protetora dos Animais do Município de Sinop (Apams), o Hospital de Amor – Prevenção e Tratamento de Câncer, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e a Fundação Nova Vida.


A arrecadação será realizada diretamente nos caixas da rede, de forma voluntária pelos clientes que assim desejarem. A cada 60 dias todo o montante arrecadado será contabilizado e repassado integralmente às quatro entidades, dividido em 25% para cada.


A arrecadação será realizada nos 170 check-outs espalhados nas sete lojas. No entanto, já existem três datas previstas para o repasse.


A primeira será no dia 05 de agosto, posteriormente em 05 de outubro e 22 de dezembro. Após essa primeira etapa, no início de 2022 será realizada uma análise para inclusão de novas entidades beneficiadas.


A cada vez que um cliente colaborar, ele receberá um comprovante com o valor doado e ao final dos 60 dias a rede fará ampla divulgação do montante arrecadado nas redes sociais e veículos de comunicação de forma geral.