96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 27/07/2021

Juliette chora ao falar sobre peso da fama em documentário: 'Um pouco angustiante'

Foto: GloboPlay
Foto: GloboPlay

Juliette Freire, campeã do BBB21, não conteve as lágrimas ao falar sobre a fama no quinto episódio de seu documentário, Você Nunca Esteve Sozinha, disponibilizado nesta terça-feira (27) na Globoplay.


"Eu não sei se estou em um processo de bloqueio que a ficha caiu, fico analisando. Noto isso quando as pessoas falam de mim com estranhamento e deslumbre (...). 'O que aconteceu com você é um case', 'isso nunca existiu' (...) Quando elas falam, eu entendo que não quero me ver dessa forma", disse Juliette.


"Fico com medo de falar a parecer que não estou feliz, que não estou satisfeita. Estou muito feliz e satisfeita. Sou capaz de passar tudo isso de novo por ver o que está acontecendo de positivo na vida de todo mundo, das pessoas sendo respeitadas. Mas eu sei que para isso perco um pouco de mim", continuou ela.


"Não consigo ser amiga como eu era antes, não consigo ser filha como eu era antes. Não consigo ser irmã como eu era... Não consigo ser muita coisa que eu era antes. É um pouco angustiante. Tem uma equipe de muitas pessoas, e cada uma vai cobrar porque é o trabalho dela. O fotógrafo vai cobrar a foto legal, o vídeo vai cobrar um vídeo legal, o documentário vai cobrar um horário legal, a música, uma publicidade. Todo mundo tem o seu pedacinho [de mim]. Mas todos esses pedacinhos são tirados de mim. Esse é o peso de uma vida artística", completou.

FONTE: Quem