96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 10/09/2021

Ex-BBBs se unem para ironizar Arcrebiano em A Fazenda 13

Logo após Arcrebiano ser confirmado em A Fazenda 13, os ex-BBBs Arthur Picoli, Camilla de Lucas, João Luiz e Kerline Cardoso movimentaram o Twitter com mensagens enigmáticas sobre o grupo de WhatsApp dos ex-brothers estar bastante movimentado. A web logo ligou os pontos e deduziu que o motivo da piada entre eles era por conta de Bil, que foi anunciado no reality da Record na manhã de ontem (9).


O primeiro tweet foi de Arthur em que dizia: “Eu tô chorando de rir lá no grupo do BBB”, seguido por uma sequência de emojis gargalhando. Na sequência, Camilla de Lucas participou da interação e completou: “O surto! kkk”. João Luiz também apareceu e não escondeu suas gargalhadas sobre o assunto secreto. Arthur, mais uma vez, fez questão de reafirmar a interação do grupo: “Tá muito bom kakakakakakk”.


Com as especulações tomando conta da web os internautas questionaram Arthur se o tweet se referia a Arcrebiano e em sequência de tweets ele fez questão de explicar: “Gente, não perco tempo falando mal dos outros não kkkk a brincadeira é relacionada a BBB. Que todos os envolvidos no programa sejam felizes”, disse.


A explicação não convenceu a web e novamente, Arthur se explicou: “Mano, somos da mesma assessoria, tenho uma coisa chamada respeito e ética profissional. E quem quiser achar o contrário, só lamento hahahaha”, rebateu.

FONTE: Leo Dias