96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 01/12/2023

Naiara Azevedo faz denúncia e relata relacionamento abusivo

Reprodução internet
Reprodução internet

A denúncia de Naiara Azevedo, feita na noite da última quarta-feira, 29, descreveu um episódio de agressão ocorrido no dia 7 de julho deste ano. Segundo ela, Rafael a agrediu com um soco na mão direita, puxões de orelha e de cabelo, e a sacudiu pelos braços, causando lesões. Ela relatou que o empresário ameaçou acabar com sua vida e sua carreira, e afirmou que ela nunca mais o veria.


O advogado Guilherme Capanema, representante de Rafael, informou ao G1 que seu cliente ainda não foi intimado e não tem conhecimento completo dos fatos. “Estamos apurando e levantando todas as questões, razão pela qual, no momento, não temos nada a declarar quanto a tal ponto”, disse Capanema.


Naiara relata relacionamento abusivo
Além das agressões físicas, Naiara Azevedo relatou à Polícia Civil ter sido privada de acessar seus equipamentos de show e informações bancárias. Ela contou que seu equipamento de show foi retirado de uma carreta e trancado em um galpão, sem que ela tivesse acesso.


A cantora também mencionou que não tem acesso às informações de suas contas bancárias, controladas por Rafael e sua família. Ela destacou que vários bens, incluindo casas e veículos de luxo, não estão em seu nome, mas no de Rafael.


Naiara relatou ainda que Rafael a ameaçou inúmeras vezes, dizendo que destruiria sua carreira e até ameaçou com os termos: “Vou acabar com a sua vida, com a sua carreira e você nunca mais vai me ver”.

FONTE: MixMe