96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 meses atrás - 02/09/2021

2º Leilão “O Amor Pela Vida” em prol do Instituto de Prevenção do Câncer é realizado hoje

FOTO: Assessoria
FOTO: Assessoria

Logo mais as 19h, será realizada de maneira online, a 2º edição do leilão “O Amor Pela Vida” em prol do Instituto de Prevenção do Câncer do Norte de Mato Grosso. O evento contará com ofertas de gado de corte, gado P.O, milho, jóias, terrenos, entre outras doações.


Para participar dos lances, o doador precisa baixar o aplicativo Ricardo Nicolau Leilões e fazer o cadastro. O evento será transmitido pelo AgroCanal e poderá ser acompanhado pelo site da Ricardo Nicolau Leilões.


O objetivo é arrecadar fundos para o término da unidade fixa do Instituto de Prevenção do Câncer do Norte de MT localizado na MT-222, que fica próximo ao aeroporto de Sinop. A obra beneficiará, inicialmente, mulheres da região Norte do estado, dispondo de exames para prevenção e detecção do câncer de mama e colo de útero. De acordo com o secretário executivo da Avip, realizadora do leilão, Paulo Prates, as doações podem ser feitas durante o evento. “Recebemos contribuições de empresas e pessoas da região, desde soja, madeira, milho, gado, entre outras. Estamos confiantes que durante o leilão mais doações venham beneficiar o término da nossa obra”, finalizou Prates.


O proprietário da empresa de leilões, Ricardo Nicolau, citou que a leiloeira se envolve com ações para contribuir com instituições beneficentes. “Sempre que possível estamos envolvidos com ações que façam a arrecadação de animais para instituições como a Avip, a vinda deste instituto em parceria com o Hospital de Amor é algo que vai beneficiar milhares de mulheres”, afirmou.


Dentro da ação haverá o sorteio de um trator, doado pela Amazônia Máquinas. Os números para concorrer estão disponíveis e ainda podem ser adquiridos pelo telefone (66) 99684-0451.

FONTE: Raoni Vendrame/BW Comunica