Xuxa Meneghel e Adriane Galisteu estão de novo no centro de uma polêmica envolvendo Aryton Senna. O piloto morreu há quase 30 anos, em 1º de maio de 1994, durante gravíssimo acidente no GP de Ímola, no circuito de San Marino. Agora, de novo, a mãe de Sasha contou que iria atrás do ex-namorado um dia após a prova, que acabaria em nova tragédia - na véspera, o austríaco Roland Ratzenberger também morreu, em um treino oficial.
A declaração foi repetida no documentário "(Michael) Sullivan e (Paulo) Massadas: retratos e canções", a respeito dos compositores (veja abaixo). Já nesta quinta-feira (7), a contratada da Record deixou uma mensagem curta em seu X (ex-Twitter). "Ai que preguiça, sério...", disparou colocando emoticon de uma carinha olhando para cima e emburrada.
Após fala de Xuxa, Galisteu recebe apoio da web
Pronto. Logo internautas passaram a associar a fala de Galisteu à declaração de Xuxa e criticaram a postura da hoje mulher de Junno Andrade. "Deve ser essa história capenga da Xuxa querendo ser viúva do Senna ate hoje! Ridícula", provocou uma para a apresentadora envolvida em polêmica com Mara Maravilha.
O que Xuxa disse sobre última conversa com Senna?
No documentário sobre os compositores, Xuxa disse ter recebido uma mensagem de Senna em uma revista semanal. "Nós estávamos gravando a semana toda. Sábado tinha saído a revista 'Caras'. Sullivan mostrou e disse: 'Você viu que o Senna mandou um recado para você?'. E eu falei no estúdio que segunda-feira iria atrás dele", contou.
"Eu disse no sábado que segunda iria atrás dele. No domingo ele morreu. Isso ainda fica na minha cabeça. A gente ficou gravando até às três da manhã naquele dia e fui acordada na hora da corrida com várias pessoas me ligando dizendo que Senna tinha sofrido o acidente", completou Xuxa