96,5 MUTUM
AO VIVO
COMPARTILHE
COM OS AMIGOS!
2 semanas atrás - 30/09/2021

Marília brinca em vídeo para promover lançamento de Henrique Casttro

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

Depois de ver suas músicas virarem hits nas vozes de grandes nomes como Marília Mendonça, Wesley Safadão e Henrique & Juliano, o compositor tocantinense Henrique Casttro, de 27 anos, se lança como cantor amanhã (1/10). Além da amiga Marília, Zezé Di Camargo também foi um dos convidados especiais do álbum Henrique Casttro Ao Vivo.


Para provocar ainda mais expectativas nos fãs, nesta quinta-feira (30), Henrique publicou um vídeo no Instagram com a sertaneja, em que ela dá uma “bronca” no amigo ao ouvi-lo cantar a faixa O cachê foi amor: “Você está de sacanagem comigo, não vai lançar isso aí não, vai? É polêmico demais, até para mim”. O cantor pergunta: “Você não vai participar?”. “Nem conta comigo”, responde Marília.


Estou muito feliz com tudo o que está acontecendo na minha vida. Marília é uma grande amiga e sempre me dá muita força. Nesta sexta, às 21h, lanço meu EP, que só tem música linda. E tem uma muito especial: O cachê foi amor. Tenho certeza que será um grande sucesso”, disse Henrique à coluna LeoDias.


Já no single Todo mundo menos você, o artista teve como parceira musical a própria Marília. A dupla ainda pegou os fãs de surpresa na quarta-feira (29/9), ao divulgar um trecho do clipe em que a sertaneja aparece usando um par de chifres. Mas calma! Ela está apenas interpretando Tati Bottano Gaya, uma mulher que está sendo traída pelo amado.


No vídeo, a patroa interpreta uma mulher carinhosa, que faz carícias e até serve café na mesa para o marido, mas nem sonha que está sendo traída por ele.


O tocantinense, que é considerado um dos mais consagrados compositores do Brasil, reúne um portfólio composto por diversos sucessos. Com 12 anos de carreira, o artista é o criador de Propaganda, de Jorge & Mateus; Na Cama Que Eu Paguei, de Zé Neto & Cristiano; Sonhei Que Tava Me Casando, de Wesley Safadão; Aham, de Lucas Lucco; e Namorada Reserva, de Hugo & Guilherme.


Aprendi que Deus não dorme e está o tempo todo mandando provações. Passei por várias. Em alguns momentos, gritei por socorro e fui acudido. Em outros, dei o meu melhor, mas fui vencido, no entanto, nunca desanimei. Hoje, com meus 27 anos de idade, posso dizer que sou um homem realizado. Sempre me orgulhei das minhas composições nas vozes de amigos queridos. Quero continuar compondo cada vez mais para todos e para mim. E prometo me entregar de corpo, alma e voz às músicas que eu interpretar”, confessou Henrique.

FONTE: Leo Dias